domingo, 28 de Abril de 2024  14:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2012

Museu de Caça e Pesca de Aveiro reconhecido



O Clube de Caça e Pesca de Aveiro/Vouga viu o seu museu ser reconhecido e distinguido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) como local de interesse público da região Centro.
Este espaço acabou por merecer também destaque na Revista de Caça e Cães de Caça, onde é referido que as peças reunidas neste museu “constituem um magnífico espólio que não pode ser ignorado pelo universo escolar, público em geral e por todos os ‘caçadores portugueses e ambientalistas’, que rumem em viagem à linda cidade de Aveiro conhecida como ‘Veneza Portuguesa’”.
Partir à descoberta deste espaço pode revelar-se de extrema importância para que as pessoas possam “entender melhor a evolução e prática destas actividades, muitas vezes erradamente consideradas polémicas”, é ainda referido no artigo.
O Museu de Caça e Pesca de Aveiro está instalado na sede do clube, localizada na antiga Lota de Aveiro, mais concretamente no Edifício n.o 2.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®